terça-feira, 29 de setembro de 2015

Lugares incríveis #02

Praia da Rocha






Não tenho o costume de ir pro Algarve no auge do verão, julho e agosto, prefiro ir em junho e setembro. Primeiro, porque meu marido tira férias nessas duas épocas e, principalmente, pelo fato de ser muito mais tranquilo para curtir uma praia. Isso sem falar que fica bem mais em conta.

Fui à Praia do Rocha quando minha filha tinha apenas 2 meses, isso é, 7 anos atrás, e não aproveitei muito porque ainda era uma primavera um pouco fria. 
Por ser um dos locais mais badalados de Portimão, estava cheio, o mercadinho perto da casa que ficamos era um absurdo de caro e à noite era um barulho terrível dos bares e restaurantes.
Realmente acho que estou ficando velha, agora procuro sempre lugares calmos e que tenham mais comodidade.

Mas, esse ano, acabei saindo da minha zona de conforto. Recebi um convite para passar 2 dias em um apartamento turístico na Praia do Rocha.
Fomos eu, minha filha, minha prima e suas duas filhas.
Ficamos no  Flor da Rocha, um apartamento turístico, que fica apenas a 600 metros da praia e perto do centro de Portimão. O apartamento em si é ótimo, espaçoso, equipado, com varandas e muito aconchegante. O prédio tem piscinas, bar, jardim, salas de jogos e quadra de tênis disponível. Foram dois dias muito bem passados.
O fato de ser perto da praia, dos bares e restaurantes, não é necessário sair com o carro para nada.
Gostei muito e recomendo. Segundo minha filha, precisamos voltar e ficar mais tempo para aproveitar.
Como não tirei muitas fotos do apartamento, é só clicar no link acima para conhecer melhor e fazer a sua reserva.

Boas férias!!!







2 comentários: